Return to site

Você na sua melhor versão

Tem dias que a gente quer apenas desaparecer, mas não faça isso! Esse artigo vai salvar a sua vida.

Oi, amigos.

Eu estou aqui com uma novidade para você que está naqueles dias tristinhos, nos quais não consegue tirar da cabeça os pensamentos negativos. Vamos lá, eu acredito em você e sei que conseguirá sair dessa bad muito rapidinho. Vem comigo?

O negócio é o seguinte: medite! Calma, não pare de ler. Eu sei que você deve estar pensando que é só mais um dentre os milhares de artigos sobre meditação. É e não é; esse é diferente (eu te garanto). Continua aí que vai dar tudo certo.

Vamos começar com a definição de meditação, "o que é meditar?". É provável que muitos imaginem uma pessoinha super zen, sentada com as perninhas cruzadas, na areia da praia, pela manhã. Okay, isso também vale, mas não é só isso, vai muito além. Existem muitas outras formas de meditar que se adaptam as diferentes pessoas. Eu, por exemplo, não consigo ficar muito, muito tempo parada; portanto, a meditação da pessoinha zen sentada na areia não funciona comigo. Então, eu resolvi adaptar e criar uma nova maneira de se concentrar no aqui e no agora.

É por isso que estou aqui, neste exato instante, nesta linda tarde, compartilhando isso com vocês e realmente espero que gostem. Para ficar visualmente bonito, eu preferi fazer um infográfico. 'Bora' lá?

O que fazer com as anotações?

Você pode guardá-las para ter controle sobre sua prática de meditação, ou pode fazer outra coisinha. Como você colocou nessa folha alguns sentimentos ruins que não queria estar sentindo, queime-a. Isso é uma maneira de dizer ao seu inconsciente que você não quer mais sentir aquilo. Entendeu? Em último caso, jogue seu registro fora, haha.

Aí está uma playlist que eu uso e recomendo. É claro que vocês podem escolher outra.

Por enquanto é isso. Eu quero que vocês relaxem e curtam o momento. Coloque nos comentários como foi a experiência. Se você conhece pessoas que andam 'p da vida', compartilhe com elas, minha gente! O mundo precisa se acalmar.

Abraços!

All Posts
×

Almost done…

We just sent you an email. Please click the link in the email to confirm your subscription!

OKSubscriptions powered by Strikingly